O que é numerologia?

Numerologia como ciência de vida

Apenas uma minoria da população conhece o fato de que a numerologia cabalística não tem nada a ver com superstição, nem tampouco é dependente de qualquer religião. Sua origem vem de mais de 8 mil anos atrás.

Tendo a origem de seus estudos na Suméria (Iraque) , seu segredo passou pelas mãos de povos dominantes como os assírios e egípcios, até chegar ao controle do povo hebreu.

A própria Cabala, que em outras palavras pode ser definida como tradição oral “da boca para o ouvido”, é o termo que designa a forma como este conhecimento vem sendo transmitido nos últimos milênios.

Numeorlogia e o segredo

O segredo da numeorologia foi mantido por gerações, justamente porque não se podia escrever a respeito.

Toda esta tradição envolveu esta ciência, que na verdade se baseia no significado dos números, cálculos e relações geométricas, derramando luz a todos os estudos metafísicos e até mesmo religiosos que se possam fazer.

Podemos dizer que a numerologia é um formato de física quântica aplicada e simplificada.

O grande objetivo é o de transmitir a quem a pratica a arte do bem viver, da prosperidade, da harmonia e da qualidade de vida, facilitando o discernimento das diferentes escolhas que a vida nos traz, desde as mais simples até aquelas que se diferenciam por uma linha tênue, diversas vezes imperceptíveis a olhos incautos.

Mas afinal, como funciona a Numerologia Cabalística?

Em um primeiro momento, a ferramenta que nos guia é o Gráfico Numerológico, que ao combinar o nome de batismo à data de nascimento de uma pessoa, consegue revelar características ocultas e potências inexploradas da própria.

Cada letra do nome equivale a uma correspondência numérica, em que somadas aos algarismos da data de nascimento, resultam em valores que se reduzem a 11 números principais, sendo eles 1,2,3,4,5,6,7,8,9,11 e 22.

Em um segundo momento, incorpora-se a assinatura do indivíduo como forma de atrair vibrações que potencializam os momentos favoráveis de cada fase da sua vida.

Na verdade, seria um ledo engano dizer que a assinatura é capaz de trazer talentos que não estejam incluídos no seu ser, porém é uma grande ferramenta para maximizar aqueles capazes de te levar de um ponto “A” para um ponto “B” desejado.

Numerologia Cabalística e o Dinheiro

Fato é que desde a disseminação da ciência dos Números nos Estados Unidos da América, em tempos de Guerra Fria (mais precisamente a partir de 1954), muitos dos que tiveram acesso a ela se tornaram alguns dos homens mais poderosos do mundo. Por que isto aconteceu?

Apesar da Numerologia Cabalística não criar o dinheiro propriamente dito, ela possui a capacidade de assegurar o surgimento de oportunidades em seu campo profissional, em seus relacionamentos, e até mesmo em questões filosóficas profundas.

Informações úteis do Gráfico Numerológico

Da combinação simples de seu nome de batismo com sua data de nascimento, o gráfico numerológico nos traz algumas informações interessantes, em especial quando o assunto é o dinheiro e a distância ou proximidade que ele estabelece com o seu bolso.

Alguns dos números derivados desta combinação, como os números de Destino, Motivação e Expressão, servem para orientação sobre o passado de qualquer um que seja.

Muitas vezes, o que está impedindo uma pessoa de avançar para um próximo nível, mantendo-a com a sensação de estagnação, incapaz de se reinventar, é a dificuldade de se libertar de amarras estabelecidas em vidas passadas!

Os números de lições e dívidas cármicas são um exemplo simples de como identificar os desafios que estão te impedindo de conquistar a prosperidade, que é sua por direito divino.

Mas na maioria dos casos, o número da missão é a revelação mais impactante que se encontra. Este valor, de altíssima importância, nos aponta de forma precisa o que a pessoa foi designada para realizar nesta existência.

As relações intervalores, por sua vez, indicam os talentos, capacidades e deficiências, que muitas vezes nós mesmos desconhecemos, na face áurea da superficialidade.

numerologia cabalistica

Complementa-se a tudo isto o fato de que o gráfico também nos aponta os ciclos de evolução de nossas vidas, assim como os dias e anos favoráveis para a ascensão de cada uma das conquistas que nos estão reservadas. Você conhecerá até mesmo as cores das quais você deve se manter próximo e vestir para atrair o sucesso em uma reunião importante, entrevista ou evento. O mapa te aponta tudo isto em número, gênero e grau!

Comentários estão fechados