O Que é Cabala?

Filosofia Cabalística

O que é Cabala?  – A Cabala é uma sabedoria antiga que revela como o universo e a vida funcionam. Literamente a palavra Cabala significa “receber”.

O que é Cabala? – A maioria de nós, em algum momento de nossa vida, já teve o sentimento de estar faltando alguma coisa, de que não estamos satisfeitos com o que somos e paradoxalmente nos esforçamos para buscar aquilo que falta mas sempre nos escapa.

Quando falamos de realização, não significa apenas estar temporariamente feliz ou experimentar sentidos fugazes de bem-estar. Queremos dizer conectar-se à energia e manter nossa conexão com o verdadeiro cumprimento duradouro.

A Cabala é um paradigma antigo.

Ensina que todos as áreas de nossas vidas – saúde, relacionamentos, carreiras – emanam do mesmo tronco e da mesma raiz. É a tecnologia de como o universo funciona no nível básico. É uma maneira de olhar para o mundo que pode conectá-lo ao tipo de realização permanente que você procura.

O que é Cabala? – A Cabala ensina princípios universais que se aplicam a todos os povos de todas as religiões e religiões, independentemente da etnia ou de onde você vem. A beleza de estudar Cabala é que você não pode ser forçado a pensar de uma maneira particular. Não pode haver coerção na espiritualidade.

Tudo o que podemos fazer é simplesmente compartilhar informações com você e espero que você vai aplicá-lo à sua vida com a intenção de melhorá-lo.

O conhecimento que transmitimos, as informações que fornecemos e as ferramentas que compartilhamos devem ter resultados práticos em sua vida, resultados que você pode sentir. A sabedoria cabalística não se baseia na fé cega, mas na aplicação prática. A Cabala aprofundará sua compreensão do universo e lhe dará mais informações e ferramentas para entender por que as coisas estão acontecendo com você, e como você pode se conectar melhor à Luz do Criador e receber o cumprimento que você está procurando.

Por que Estudar “Kabbalah”

Todos nós queremos nos entender melhor, viver vidas mais gratificantes, ter uma experiência mais rica de quem somos e do que estamos aqui para contribuir. Todos nós queremos ser felizes, e na verdade, a maioria de nós realmente quer as mesmas coisas da vida.

Queremos …
… amar e ser amados
… ter os melhores relacionamentos
… desfrutar de segurança financeira
… grande saúde
… nossos filhos sejam felizes e seguros …

… e temos perguntas, tantas perguntas. No fundo, todos nós queremos entender o significado de nossas vidas.

Qual é o sentido da vida?

sentido da vida

Como uma criança, você pode mesmo ter se perguntado: “Por que eu nasci? Qual é o propósito da minha vida?” Então crescemos e nos ocupamos. Temos que pagar o aluguel, criar uma vida, prosseguir uma carreira, pegar a mercearia. Às vezes, por esgotamento, nós caímos em uma rotina, uma existência robótica, e deixamos de fazer as perguntas profundas que nos fascinavam como crianças.

Todos nós estamos resignados em um certo nível com os altos e baixos da vida. Um dia, estamos nos sentindo bem sobre nós mesmos; No dia seguinte estamos um pouco deprimidos. Um dia estamos felizes com o nosso parceiro; No dia seguinte nós terminamos. Um dia há dinheiro no banco; No dia seguinte ela desaparece.

A vida tem que ser tão rochosa? As situações podem começar em um ponto e apenas continuar a melhorar a cada dia? Isso é possível? Existe uma maneira de conseguir o que eu quero na minha vida? ”

Sim, existe uma maneira. Não só isso, mas você sempre tem a oportunidade de alterar seu destino e alcançar seu verdadeiro potencial. Todo mundo pode fazê-lo – ninguém é muito jovem ou muito velho ou muito preso em seus caminhos!

Todos nós temos a capacidade de encontrar significado e alcançar a realização além de nossos sonhos mais selvagens e inimagináveis. Você não tem que viver uma vida que parece sem propósito ou cheio de altos e baixos aleatórios. Você não tem limites; Você pode voar.

SABEDORIA ANTIGA

Há cinco mil anos, um conjunto de princípios espirituais foi comunicado à humanidade num momento de revelação divina. Essas revelações antigas desbloqueiam todos os mistérios da vida e nos dão o código secreto que governa o universo. É um incrível sistema de lógica e uma tecnologia fenomenal que pode alterar a maneira como você vê sua vida. É o documento sagrado mais antigo existente. Este conjunto extraordinário e poderoso de ferramentas é conhecido como O Zohar – o manual de instruções original para a vida, a base da sabedoria cabalística.

Nos últimos anos, milhões de homens e mulheres em todo o mundo descobriram a Kabbalah e mudaram suas vidas drasticamente. Seus princípios intemporais se aplicam a todos que buscam o cumprimento.

A Cabala fornece um roteiro para se livrar do caos e experimentar o universo da maneira que o Criador significou para você experimentá-lo.

O que é Cabala?

Ao aprender a o que é Cabala, você vai entender o que o caos realmente é, e você vai perceber que ele nunca foi feito para ser uma parte de sua vida. Além do mais, você descobrirá poderosas ferramentas para eliminar esse caos e substituí-lo com unidade, amor e realização.

Nosso universo físico opera sob um conjunto claro de leis espirituais. Você pode não estar ciente das leis que o governam. Através da sabedoria da Cabala, essas leis espirituais são explicadas de forma clara e compreensível. Ser mais capaz de dar sentido à sua vida e experimentar a alegria e realização que você está destinado a ter.

Pode parecer improvável que o conhecimento primeiro comunicado às pessoas que viveram há 5.000 anos poderia ter qualquer relevância para homens e mulheres no mundo de hoje. Precisamos da sabedoria da Cabala mais agora do que em qualquer outro momento da nossa história.

Cabala não é uma religião, não é um dogma, e não é um sistema de crenças que você tem que comprar. Ainda mais importante, não é a opinião pessoal de ninguém sobre como o universo funciona. É simplesmente o conhecimento que sempre foi significado ser conhecido e compartilhado – o direito de primogenitura da humanidade.

Comentários estão fechados